Busca


imprimir pdf

Como reagrupar as minhas ofertas sob o mesmo Nic-Handle




/!\ Atenção, o contacto ADMIN deve ser o último a ser alterado para que não perca os privilégios de administração sobre um serviço e possa alterar os restantes contactos


Se dispõe de várias ofertas sob NIC-Handles diferentes, pode reagrupá-los sob um único NIC-Handle.

1. Ligue-se ao seu Manager com o NIC-Handle do qual que deseja eliminar(1) produtos.

2. Depois clique no seu domínio(2) na lista à esquerda.

3. Clique no ícone 'Gestão dos contactos' na rubrica 'Administração'.

4. Nesta nova página, pode substituir o NIC-Handle para os três contactos. Para fazê-lo, clique num dos ícones, situado ao lado do contacto que pretende alterar.

5. Uma vez nesta página, insira o NIC-Handle sob o qual quer reagrupar as suas ofertas e clique em 'Validar'. Faça a mesma operação para os contactos técnico, faturação e para a linha ' Alojamento'.

6. Insira o mesmo NIC para estes 3 contactos.





(1) Nenhum serviço deixará de funcionar. Este procedimento altera apenas a conta de cliente (nic-handle) à qual um serviço está associado;

(2) Todos os serviços são identificados por nome de domínio. Aqui, "domínio" pode referir-se a um servidor dedicado, alojamento partilhado ou outro serviço disponibilizado pela OVH.