Busca


imprimir pdf

Problema de ligação ao Outlook ?



Descrição do guia

Neste guia, verá as diferentes verificações a efectuar quando existe um problema de configuração de uma conta em Outlook.

Poderá ainda ir ao guia de configuração do Outlook.

Poderá igualmente verificar o diagnostico Exchange ao ir ao (guia diagnóstico).

Verificações Exchange Corporate (Entreprise ou Revendedor)



Antes de começar, verifique no seu Manager Exchange, se não são detectados erros. Se encontrar algum erro, aconselhamo-lo a ir ao guia de diagnóstico.

Ligação OWA

Primeiro, experimente ligar-se através da interface OWA ao ir ao URL que terá definido na instalação do seu Exchange. Encontra-o na parte Resumo do Managerv5 do Exchange.

Se a ligação não funciona, poderá contactar o nosso Suporte Técnico


Testar a ligação do Exchange

Se a ligação OWA funciona, poderá efectuar um teste de ligação do Exchange.

Se a ligação não funciona, poderá contactar o nosso Suporte Técnico ao fornecer-nos uma cópia do diagnóstico, ao copiar colar o erro.


Configuração do Outlook

  • Poderá ir à página do guia de configuração do Outlook

    Verifique o endereço de e-mail que utiliza assim como verifique se a password que está a introduzir está correcta.

  • Se utiliza Outlook 2007, instale o hotfix que permite o autodiscover.

  • Experimente igualmente configurar a conta ao desactivar o anti-vírus.

  • Poderá igualmente criar um novo perfil Outlook ao passar pelo painel de configuração e depois correio e Novo Perfil.

    Depois basta ir a mostrar Perfis

    Depois clica em "Adicionar..". Depois ser-lhe-à proposto que crie um novo perfil. Depois da validação, chegará à página para criar uma nova conta.

  • Se possui um login diferente do endereço de e-mail (exemplo abaixo),

    Deverá utilizar o login que introduziu na configuração ou support@config-support.com se utiliza um Exchange revendedor.

  • Verifique igualmente a licença associada ao endereço. Se se trata de uma licença basic, a configuração automática não funcionará.

  • Um antigo Exchange registado poderá igualmente ser o problema. Nesse caso, é necessário que faça o seguinte procedimento: Na linha de comandos do Windows, basta executar o seguinte comando:

    rundll32.exe keymgr.dll, KRShowKeyMgr

    A seguinte janela irá aparecer-lhe, e poderá eliminar as contas antigas: